This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki regressa ao Australian Open com noite tranquila após desistência de Linette
Caroline Wozniacki, ex-número um do Mundo e campeã do Australian Open em 2018, o seu único título de Grand Slam, regressou este domingo ao Australian Open com uma vitória tranquila num encontro que acabou por não corresponder às expectativas devido à lesão da sua adversária, a polaca Magda Linette, surpreendente semifinalista na edição do ano passado.
A dinamarquesa exibiu-se a bom nível e liderava por 6-2 e 2-0 quando a polaca optou por desistir devido a lesão na perna, que a limitou de forma evidente desde início, impedindo-a de defender as suas chances da forma que gostaria. Linette ainda tentou num primeiro momento enfaixar a perna, mas não resultou…
Wozniacki says her daughter Olivia says it's mom who is playing everytime she watches tennis on TV. Even if it isn't.
She looks happy to comeback to the #AusOpen: pic.twitter.com/3bdVNS68VM
— José Morgado (@josemorgado) January 14, 2024
Na segunda ronda, Wozniacki vai defrontar a jovem russa Maria Timofeeva, 144.ª WTA, que derrotou a francesa Alizé Cornet na primeira ronda.
Quem também somou a sua primeira vitória da carreira logo no seu primeiro encontro em quadros principais de Grand Slam da carreira foi a jovem russa Alina Korneeva, de 16 anos e campeã júnior de 2023, que levou a melhor sobre a espanhola Sara Sorribes Tormo, por 4-6, 6-3 e 6-2.
Leia também:
- — Sinner entra na temporada de 2024 com vitória de qualidade no Australian Open
- — Wild quase consegue reviravolta milagrosa mas Rublev resiste no Australian Open
- — [VÍDEO] Alcaraz encontrou-se com… Agassi no Australian Open
- Categorias:
- Australian Open