This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki: «O circuito devia fazer muito mais pelas mulheres que voltam depois de serem mães»
Caroline Wozniacki voltou ao ténis quando poucos esperavam isso, já depois de ter sido mãe. Questionada em relação a isso, a antiga número um do Mundo explicou que se sente bem, embora seja preciso melhorar no geral.
“Se me perguntam a mim, o circuito tratou-me muito bem desde que voltei, os torneios abraçaram-me depois de ter sido mãe. Mas no meu ponto de vista, e acho que outras mães se identificam com isto, o circuito devia fazer muito mais pelas mulheres que voltam depois de serem mães e de terem a licença de maternidade. Claro que melhorou e agora há muitas que se entusiasmam para voltar, mas pode tratar-se da mesma forma quando se volta de uma lesão”, sustentou ao Eurosport.
Leia também:
- — Djokovic dá ‘sinais de vida’ nas redes sociais: «É aquela altura do ano»
- — [VÍDEO] Alcaraz foi protagonista do mais recente anúncio da BMW
- — Dimitrov revela a derrota mais dura da carreira e as comparações a Federer
A dinamarquesa de 33 anos resumiu o que pensa em relação ao assunto. “É muito diferente a perceção de alguém que volta quase quatro anos depois, é preciso muito tempo depois de dar à luz para que o corpo recupere, já que geraste vida dentro de ti. São muitas mudanças que se dão no teu corpo depois de algo assim, diria que a mulher precisa de mais tempo para voltar a ter as sensações de antes. Felizmente acho que estou nesse momento e posso preparar-me para competir ao mais alto nível”, rematou.
- Categorias:
- WTA