This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wozniacki: «Nunca mais ninguém vai dizer que fui número um mas nunca ganhei um Grand Slam»
Caroline Wozniacki, campeão do Australian Open e nova número um mundial, assumiu este sábado o quão especial é vencer finalmente um major, sete anos e meio depois de ter chegado ao topo da hierarquia WTA pela primeira vez.
Para a dinamarquesa que 27 anos, há uma coisa que a deixa mais feliz do que todas as outras: “Uma das coisas pelas quais estou mais entusiasmada é para o facto de nunca mais ninguém poder dizer-me que fui número um mundial mas nunca ganhei um Grand Slam”, confessou, visivelmente feliz, em declarações ao Eurosport.
Ainda durante o discurso, Wozniacki confessou o quão especial é este dia. “É um sonho tornado realidade. A minha voz está a tremer, só me apetece chorar, mas quero agradecer a todos os que tornaram isto possível. Os apanha-bolas, juízes de linha, todos os voluntários.”
Wozniacki não esqueceu o pai e treinador, Piotr, tal como Simona Halep, a sua rival de hoje. “Obrigado ao meu pai, que esteve comigo em todos os altos e baixos. E peço desculpa à Simona, lamento tê-la derrotado hoje e sei o que ela está a sentir. Já estive desse lado também. “
Back to World Number One ✅
Wins first ever Grand Slam title ✅What a fortnight in Melbourne for Caroline Wozniacki! 🙌 pic.twitter.com/VrpkaMVu96
— Eurosport UK (@Eurosport_UK) 27 de janeiro de 2018
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams
- WTA