This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wild salva dois match points e arranca grande reviravolta em Indian Wells

Em quase três horas de luta, Thiago Seyboth Wild descobriu maneira de carimbar o passaporte para a segunda ronda do Masters 1000 de Indian Wells. O número dois brasileiro, 91.º do ranking ATP, salvou dois match points e acabou mesmo por bater Alexandre Muller (44.º), dono já de um troféu no circuito principal esta temporada.
Wild resistiu com os parciais 4-6, 7-5 e 7-6(6), em pouco menos de três horas, sendo que a força teve de ser demonstrada logo na reta final do segundo parcial. É que o brasileiro foi quebrado quando servia a 5-4, quebrou de volta a 5-5 e salvou dois pontos de break antes de finalmente forçar a terceira partida.
Na hora das decisões, deixou escapar uma vantagem de 4-2 e, de repente, enfrentou dois match points no momento em que tentava fazer o 5-5. Conseguiu encontrar maneira de sobreviver e a decisão seguiu para o tie-break, onde teve de mostrar sete vidas de novo. Esteve a perder por 5-2, com Muller a servir, mas deu a volta e assinou a vitória que o deixa de encontro marcado com Stefanos Tsitsipas (9.º).
Leia também:
- — Alcaraz: «Não entendo por que razão mudaram o piso de Indian Wells ao fim de 25 anos»
- — Djokovic coloca ténis especiais em leilão: a base de licitação são 1500 euros
- — De campeão: Djokovic deixa bonita mensagem a tenista que admitiu ter pensamentos suicidas
- Categorias:
- ATP World Tour