Wild revela paixão secreta por Harry Potter: «Tenho os olhos da Hermione tatuados no corpo»

Por Tiago Ferraz - Novembro 25, 2020
Wild
Foto: Bruno Alencastro/ Bola Amarela

O tenista brasileiro Thiago Wild deu uma entrevista recente ao Behind the Racket onde revela alguns ‘segredos’ da sua carreira e onde lembra o momento em que os seus pais era contra o facto do próprio quer tornar-se tenista.

O ‘canarinho’ fala ainda de uma paixão secreta pela série Harry Potter e revela que tem tatuagens no corpo relacionadas com o mundo mágico:

“Tenho uma paixão secreta por Harry Potter. Tenho tatuagens sobre a série em todo o meu corpo. Tenho a Snitch dourada, os olhos da Hermione, o Bosque proibido e a cabeça da coruja (Hedwig). Comecei a ver os filmes todos aos meus 14 anos. Aprendi muito sobre os filmes e se tivesse que ficar com alguma coisa par reter seria o facto de eu ter que me rodear das pessoas que eu quero e em quem confio”, salientou, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que Thiago Wild entrou em ação no challenger de São Paulo esta semana, mas foi surpreendido pelo compatriota Orlandinho Luz num torneio em que estava como o segundo favorito à vitória final. Ainda assim, o brasileiro Thiago Wild tem já garantida a presença no challenger de Campinas que terá um elenco de nível muito bom no torneio que decorre entre os dias 28 de novembro e  6 de dezembro.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.