Wild perde com tenista fora do top 500 e soma sexta derrota seguida

Por Bola Amarela - Outubro 19, 2021
wild-brasil

O brasileiro Thiago Wild, sexto cabeça-de-série do Challenger de Buenos Aires, não conseguiu passar da primeira ronda do torneio, confirmando o péssimo momento de forma que vai vivendo nesta fase da sua carreira. O número 2 do Brasil e 126.º do Mundo perdeu com o wild card argentino Mariano Navone, número 582 do ranking, por 3-6, 6-1 e 6-22, em 1h28 de encontro.

Esta foi a quinta derrota seguida para Thiago Wild, que não vence um encontro desde julho (ATP 500 de Hamburgo). Wild ficou dois meses e meio fora do circuito, enquanto tratava de uma lesão no quadril. O problema físico fê-lo desistir de vários torneios, incluindo os Jogos Olímpicos de Tóquio. Regressou às competições na semana passada, em Santiago, e também perdeu na estreia.

Durante o período em que ficou sem jogar, o paranaense de 21 anos foi acusado de violência física e psicológica contra a ex-companheira Tayane Lima, que tem medidas de proteção contra o tenista. O caso é investigado pela Polícia do Rio de Janeiro. Wild nega as acusações e diz que foi vítima de calúnia e difamação.