This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wild corre risco de prisão e é acusado de violência doméstica e psicológica pelo Ministério Público
Thiago Wild tem estado em queda livre no ranking ATP, sendo agora o número 254 do Mundo, mas o maior problema do tenista brasileiro não é esse. É que o tenista de 22 anos foi acusado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de violência doméstica e psicológica contra a sua ex-mulher, a influencer e biomédica Thayane Lima.
Segundo o UOL Esporte, a acusação do MP relata esses dois tipos de violência. “No dia 08 de maio de 2020, […] o denunciado Thiago consciente e voluntariamente, praticou vias de fato em face de sua ex-companheira/vítima: Thayane Lima da Silva, ao apertar abruptamente o dedo desta”, pode ler-se segundo o portal brasileiro.
Por outro lado, destaca também o lado da violência psicológica. “Em seu agir, o denunciado valendo-se do fato da vítima ser sua dependente financeira, humilhava e ridicularizava sua companheira perante familiares e amigos, chamando-a de incapaz, louca, lixo, piranha, p*** barata, fiscalizava as redes sociais de sua companheira, determinando as postagens que poderiam ser mantidas, ressaltava com seus amigos que traía constantemente a vítima, bem como detalhava atos íntimos do casal afirmando que o sexo com sua companheira era insuficiente”, acrescenta.
No entanto, há uma outra questão que se pode tornar mais complicada ainda no imediato. É que, no fim do ano passado, a Justiça determinou que Wild tinha de pagar uma pensão de alimentos visto que o próprio impedia que a sua agora ex-mulher trabalhasse. Até agora, Wild não fez qualquer pagamento e o brasileiro foi notificado de que tem de cumprir essa ordem sob pena de ser preso caso não a cumpra.
- Categorias:
- ATP World Tour