This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander: «Roland Garros? Djokovic quer vingar-se por tudo o que passou na Austrália»
A vitória de Novak Djokovic em Roma confirmou o regresso à melhor forma e já ninguém acredita que o sérvio não é capaz de vencer Roland Garros.
Há quem diga mesmo que o número um mundial é o grande candidato à vitória, até por tudo o que viveu no início do ano na Austrália. Quem o diz é Mats Wilander.
“Acaba de ganhar Roma e isso deu-lhe confiança, acho que tem um sentimento de vingança depois de tudo o que passou nos últimos meses, sem conseguir jogar o Australian Open. É o defensor do título e, por isso, é o favorito em Paris”, confessou em declarações ao diário Marca.
O sueco também deixou palavras (muito elogiosas) a Carlos Alcaraz. “Nunca vi alguém com a sua maneira de atuar e a sua frescura. Está sempre dentro do encontro, é emocional, mas ao mesmo tempo olha para a sua equipa sempre com uma boa atitude. Olha para o Ferrero e ri-se por um ponto ou pancada. Está relaxado em court, a sensação contraria quando vez o Nadal em court, que nunca parece relaxado. O Carlos ensina tudo o que leva de positivo na sua linguagem corporal, isto é algo que é difícil de aprender”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- Novak Djokovic