This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander: «O domínio de Djokovic é maior do que alguma vez foi o de Federer»
Mats Wilander, antigo número um mundial e atualmente um dos comentadores de ténis mais controversos da nossa ‘praça’, voltou a tecer alguns comentários que merecem debate, ao elogiar o período de domínio de Novak Djokovic, atual líder ATP, no topo da hierarquia masculina.
“Quando o Novak Djokovic está ao seu melhor nível, ele pode ganhar todos os Grand Slams seguidos, como já fez no passado e está tão perto de fazer outra vez. O que o Novak fez em 2015 e 2016 — e que pode repetir agora — é de um domínio maior do que qualquer outro tenista na história. Nem o Roger Federer alguma vez foi tão dominante”, disparou o sueco em vésperas do início do torneio de Indian Wells.
No deserto da Califórnia, onde já ganhou por cinco vezes, Novak Djokovic assinala o seu regresso aos courts, depois de ter conquistado o Australian Open há cinco semanas. O sérvio de 31 anos optou por não competir em fevereiro, contrariamente ao que fizeram todos os seus rivais.
- Categorias:
- ATP World Tour