This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander: «Djokovic é, de repente, o favorito para Roland Garros»
Mats Wilander, sueco que passou pela liderança do ranking mundial e venceu sete títulos de Grand Slam, acredita que, com a lesão nas costelas do espanhol Rafael Nadal, que deve ficar de 4 a 6 semanas sem poder sequer treinar, o sérvio Novak Djokovic passa a surgir como novo favorito para a conquista de Roland Garros. O ex-tenista profissional que o número 1 do Mundo chegará mais bem preparado em Paris.
“Agora que Nadal talvez não venha a ter a preparação perfeita, Djokovic de repente torna-se o favorito. Mas ele provavelmente precisa de um pouco de confiança em alguns dos torneios que o levam até ao Grand Slam francês”, afirmou Wilander para ao Eurosport.
“Djokovic estará bem descansado e tranquilo da cabeça e coração. Fisicamente, ele conseguiu montar o seu calendário de treinos perfeitamente. É claro que ele gostaria de jogar mais encontros, mas se chegar a três torneios e talvez jogar de 10 a 15 encontros, vai para Roland Garros talvez como o grande favorito para vencer o torneio”, acrescentou.
- Categorias:
- ATP World Tour