This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander dispara: «Se eu fosse diretor de torneio acelerava os courts para ter Federer mais anos. Ele é a melhor ‘coisa’ do desporto profissional»
Mats Wilander voltou a mostrar-se este domingo rendido às qualidades do Roger Federer e convidou mesmo os diretores dos torneios um pouco por todo o Mundo a acelerarem a velocidade dos courts de ténis para que o campeoníssimo suíço possa prolongar a sua carreira profissional por mais alguns anos.
“Se eu fosse diretor de torneio acelerava a velocidade dos courts para podermos ter mais Roger Federer durante mais anos, pois é nestas condições, com as do Australian Open, em que ele joga melhor. O Roger é provavelmente a melhor coisa do desporto profissional deste momento, basta ouvir o público onde quer que ele jogue”, disparou o sempre polémico sueco, antigo número um mundial.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/957608673190318080
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Grand Slams