This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander acredita que Murray teria mais 10 Grand Slams… sem o Big Three
No dia em que Andy Murray colocar um ponto final na carreira, iremos despedir-nos de um dos melhores tenistas do seu tempo, com três títulos do Grand Slam a pontuarem um percurso brutal. Mas para Mats Wilander tudo seria ainda melhor e mais espetacular se uns tais Roger Federer, Novak Djokovic e Rafael Nadal não se tivessem cruzado no caminho do britânico.
“Muitas pessoas não perceberam Andy Murray ao longo dos anos. Mas quando o vês em Miami a fazer aquilo ao seu tornozelo, talvez percebam que é um dos maiores lutadores de sempre. Ele teria ganho mais 10 Grand Slams se não tivesse jogado ao mesmo tempo que o Big Three. É o Andy Murray. É um lutador inacreditável. Tem tanto conhecimento, tanta experiência, mas ainda olha para o ténis como quando tinha 14 anos. É um guerreiro”, rematou.
Leia também:
- — WTA 125 de Oeiras confirma wild card de Halep e vai ter outra ex-top 10
- — [VÍDEO] As mensagens de Djokovic, Nadal e Federer para João Sousa
- — Djokovic revela os três encontros que mais o marcaram contra Nadal
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour