This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka: «Tenho muitas dúvidas mas o joelho está bom»
Três meses depois, Stan Wawrinka voltou à competição. O tenista suíço, que tentou regressar em janeiro e fevereiro aos courts mas sem sucesso devido ao joelho ainda não estar totalmente curado, decidiu retomar os torneios em Roma com uma derrota.
O antigo top três mundial, ainda à procura da melhor forma, falou sobre o seu jogo e o seu joelho. “Tive muitas dúvidas no meu jogo. A verdade é que tive de mudar a forma de jogar e, sobretudo, as movimentações em campo. O joelhor está bem mas necessito de tempo para recuperar a condição física. Por muito que treine, o mais importante para mim é ganhar ritmo de competição”, referiu.
Para Wawrinka as suas sensações atualmente são superiores, em comparação com há cinco meses. “Sinto-me muito melhor. Antes não estava preparado para nada e agora sinto que apenas necessito de tempo e trabalho. O jogo da primeira ronda foi muito difícil mas estou satisfeito com a situação em que estou e quero continuar a provar-me a mim mesmo” concluiu o atual número 23 ATP
- Categorias:
- Sem categoria