This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka quebra jejum de quatro anos em Indian Wells, Draper arrasa no regresso
Ainda fresco de receber o convite para o Millennium Estoril Open, Stan Wawrinka quis provar que essa foi uma boa decisão e carimbou com um triunfo o seu regresso a Indian Wells… quatro anos depois. O antigo top 3 mundial não jogava no deserto da Califórnia desde 2019, sendo que ultrapassou o australiano Aleksandar Vukic (186.º) com um apagão pelo meio.
É que o atual número 100 do ranking ATP venceu com os parciais 6-4, 1-6 e 6-1, em apenas 1h24, sendo que esteve forte tanto no primeiro como no terceiro sets, enquanto teve uma clara quebra de rendimento na segunda partida. Certo é que reagiu da melhor maneira para voltar a vencer num sítio onde chegou a atingir a final em 2017, na altura a perdê-la para Roger Federer. Agora vai ter pela frente Miomir Kecmanovic na segunda ronda.
In style 👉
Former finalist @stanwawrinka gets past Vukic 6-4 1-6 6-1 to sail into R2 in the desert!#TennisParadise pic.twitter.com/S8UZ4pzhKz
— Tennis TV (@TennisTV) March 9, 2023
Quem também venceu foi Jack Draper. O jovem britânico, 56.º do ranking mundial, não jogava desde o Australian Open, mas não quis perder tempo a mostrar que estava em forma. É que Draper arrasou totalmente o suíço Leandro Riedi (135.º), com os parciais 6-1 e 6-1 em apenas 57 minutos. Draper até foi quebrado uma vez, pelo que o próprio Riedi só manteve um jogo de serviço durante todo o encontro. Segue-se um duelo cem por cento britânico com Daniel Evans.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Indian Wells