This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka marca duelo com Murray em Bordéus, Thiem dá a volta a Paire
E se num Challenger houver um encontro entre dois campeões do Grand Slam? Isso vai acontecer em Bordéus, no torneio de categoria 175, depois de Stan Wawrinka (84.º) confirmar um embate de luxo com Andy Murray (42.º), que defende o estatuto de segundo cabeça-de-série na terra batida francesa.
O veterano suíço, de 38 anos, teve uma tarefa simples para bater o francês Ugo Blanchet (336.º), com os parciais 6-3 e 6-1 a espelharem bem o que aconteceu no encontro. Wawrinka salvou os cinco pontos de break que teve pela frente, ao passo que aproveitou quatro em onze para facilitar a questão e marcar esse embate com Murray. Será a 23.ª vez que se vão defrontar, com 13-9 no head to head favorável ao britânico.
You love to see it 🤗 🫂 @domithiem scores an opening Bordeaux win against Paire 4-6, 6-4, 6-3.#ATPChallenger | @BNPPprimrose pic.twitter.com/AhCWTZkT1G
— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) May 16, 2023
Outra grande figura que seguiu em frente foi Dominic Thiem. O austríaco, atualmente no 96.º posto do ranking ATP, teve mais trabalho mas acabou por dar a volta a Benoit Paire (160.º), com os parciais 4-6, 6-4 e 6-3. Segue-se um duelo com o francês Corentin Moutet (67.º), o oitavo cabeça-de-série.
Leia também:
- — Djokovic aceita desejo de Alcaraz para Roma e até ‘picou’ Ferrero
- — Alcaraz cai com estrondo em Roma frente ao número 135 do Mundo
- — Becker: «Espero que Nadal não se retire em Roland Garros 2023»
- Categorias:
- ATP World Tour