Wawrinka: «Era bom ter torneios à porta fechada para preparar Roland Garros»

Por Tiago Ferraz - Maio 25, 2020
Stan-wawrinka

O tenista suíço Stan Wawrinka deu uma entrevista à Rádio e Televisão Suiça onde abordou a possibilidade de que sejam jogados alguns torneios até à data prevista para se jogar Roland Garros.

“É muito bom que se fale na possibilidade de se jogar alguns torneios com com algum público. Por muitas restrições que existam é sempre melhor ter algumas pessoas nas bancadas do que jogar à porta fechada”, disse, citado pelo Punto de Break.

O vencedor do torneio de Roland Garros em 2015, Stan Wawrinka, dá ainda o mote para o regresso aos courts:

O melhor a fazer seria organizar alguns torneios oficiais, pontuáveis, antes de Roland Garros, ainda que fosse à porta fechada, para que seja possível chegar a Roland Garros nas melhores condições”, revela.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.