Melo compara relação com Kubot a um casamento: «É bom ter descanso»

Por Tiago Ferraz - Maio 25, 2020
Marcelo-Melo
Associated Press 2019-10-07

O tenista brasileiro Marcelo Melo, especialista na variante de pares, deu uma entrevista à ATP onde abordou a relação que tem que tem cm o seu parceiro do circuito Lukasz Kubot.

“Os tenistas da variante de pares são como um casamento pelo que, às vezes, é bom ter algum descanso. Claro que não seria necessário, pelo menos entre mim e o Kubot. Neste momento, não sabemos quando é que vamos voltar a ver-nos e vai depender de quando é que os torneios vão voltar e do sítio ode poderemos treinar”, disse, citado pelo Punto de Break.

Marcelo Melo fala ainda do seu companheiro de pares e deixa elogios a Kubot:

“O Lukasz é muito agradável, está sempre com uma mente positiva. Ele quer sair, quer treinar, tem sempre uma energia muito positiva. É claro que é uma pena perder esta energia dele durante estes dias”, revela.

E como não está com Kubot, Marcelo Melo tem de arranjar alternativas e, nesse sentido, tem treinado com o compatriota Bruno Soares:

“Tivemos muita sorte por nos termos encontrado aqui. Agora só falta perceber como é que vamos organizar o tempo para podermos treinar, mas será um prazer estar de novo ele em court”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.