Wawrinka disposto a jogar Davis pela Suíça…Se Federer o fizer

Por Tiago Ferraz - Julho 24, 2020
wawrinka

O tenista suíço Stan Wawrinka deu uma entrevista ao Tennis Actu onde revela que está disponível para ajudar a Suíça numa futura edição da Taça Davis…Com uma condição.

“Na minha idade, não posso jogar todos os torneios que eu quero e, nesse sentido, é complicado porque não gosto nada do novo formato da Taça Davis. Sem o Roger Federer não é a mesma coisa. Não é que eu não queira competir com os companheiros que têm menor qualidade, mas sim porque com ele (Federer) é tudo diferente e mais emocionante”, disse, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que a Suíça perdeu a eliminatória com o Perú e desceu ao Grupo II da Taça Davis…O equivalente à terceira divisão.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.