Wawrinka dispara em todas as direções e nem a PTPA de Djokovic escapa
Stan Wawrinka não esteve com meias palavras numa entrevista ao L’Équipe, na qual disparou em todas as direções. O suíço de 38 anos, agora número 50 do Mundo, criticou a forma como o circuito funciona e nem a PTPA de Novak Djokovic escapou à mira do ex-top 3.
“Não precisamos de uma união de jogadores. O que precisamos é de tenistas implicados na tomada de decisões. As instituições fazem o que lhes apetece sem nunca falarem connosco, nunca querem saber de nós”, atirou o helvético.
Mas Wawrinka, que pediu distribuição dos lucros do Grand Slams pelos jogadores, foi mais longe. “O grande problema é que não há visão a longo prazo nem antecipação dos problemas. Só colocamos remendos. Os torneios não chegam a acordo porque cada um tem os seus interesses comerciais. Estou há 20 anos no circuito e estamos sempre a falar do mesmo. Ninguém olha para o bem comum e o grande problema são os Grand Slams”, rematou.
Leia também:
- — João Fonseca dispara 19 ases, vence 120.º do Mundo e avança em Brasília
- — Djokovic tentará fazer em Málaga o que ninguém consegue desde 1993
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!