This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wawrinka declara amor ao ténis: «Continuo a ter pele de galinha»
Stan Wawrinka, aos 39 anos, até pode estar longe dos lugares que ocupou noutros tempos mas a paixão pela modalidade segue intacta.
O tenista suíço já está na segunda ronda de Wimbledon e, ao Tennis Channel, voltou a fazer mais uma declaração de amor ao ténis.
AMOR AO TÉNIS
Continuo a ter pele de galinha, continuo a desfrutar e essa é a razão pela qual joguei aqui 18 vezes e quero continuar. Sou um apaixonado deste desporto e quero realmente apreciar o que estou a fazer, esta vida, a possibilidade de jogar Wimbledon e outros grandes torneios, é sempre algo especial.
MOTIVAÇÃO NÃO BAIXA
A motivação é fácil de encontrar quando te apaixona algo mas leva muito sacrifício, muita disciplina. Ainda que sintas que estás cansado, precisas de te forçar a ti mesmo. À medida que cresces, precisas de fazer mais coisas, passar mais tempo com o fisioterapeuta, no ginásio ou mais tempo no court de treino mas adoro fazer o que faço. É uma sorte ser tenista, essa é a minha paixão e quero continuar a seguir. Estar longe de casa durante tantos meses ao longo de tantos anos, essa é a parte mais complicada.
PREVISÃO PARA FINAL
Estou aqui a desfrutar, ficarei bem a ver na final o Alcaraz, Sinner ou Djokovic, jogue quem jogar.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2024