Wawrinka confessa: «Adorava jogar os Jogos Olímpicos de 2020»
Stan Wawrinka não foi além das meias-finais do ATP 250 de Sofia. O tenista suíço, que continua à procura da melhor forma após uma longa ausência no circuito devido a lesão, perdeu frente a Mirza Basic, jogador que acabou mesmo por se sagrar no grande vencedor da prova búlgara.
No final da semi-final, Stan The Man falou sobre o desaire. “Sabia que ia ser difícil, mas tenho de ser positivo por ter feito três jogos de seguida e ter vencido dois encontros. Gasto mais energia para vencer jogos desde a paragem, mas isso é o que eu tenho de fazer para voltar ao meu nível”, confessou em declarações recolhidas pelo site tennisworldusa.
O atleta de 32 anos, apesar de ainda faltar algum tempo, já tem olhos postos… nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio. “Se tiver oportunidade, adorava jogar. Tenho uma medalha de ouro, levei a bandeira, são sempre momentos muito especiais. Estive lesionado nos últimos mas vamos ver onde vou estar nos próximos Jogos Olímpicos”, concluiu Wawrinka, que vai disputar esta semana o ATP 500 de Roterdão.