Vondrousova lembra WTA Finals desastrosas: «Aquilo não era ténis…»
Marketa Vondrousova nunca irá esquecer as WTA Finals de 2023. Porque lá esteve, claro, mas também porque foram as que se realizaram em Cancún e que foram motivo de conversa quase sempre pelos piores motivos. Já na Billie Jean King Cup, onde viu a sua República Checa ceder nas meias-finais, a top 10 mundial falou sobre essa experiência.
“Aqui temos grandes courts, não há vento, não há chuva. Sinto-me melhor! É muito melhor chegar aqui vinda de Cancún do que fazer o contrário. Falámos muito deste tema, até antes de jogarmos. Estávamos em contacto todos os dias. Todas acabámos muito dececionadas, aquilo não era ténis… Sofríamos imenso em cada encontro. O ténis que mostrávamos não era bom, nem para os espectadores nem para nós”, atirou.
Vondrousova lembrou ainda um caso particular. “Tive de parar o meu encontro contra a Gauff umas cinco vezes. Deixou-me louca. Sim, faz parte do ténis, mas coisas não deviam fazer-se assim. Deviam saber onde se vai disputar um torneio assim muito antes do US Open, além de dar uma vista de olhos a que tempo vai fazer na altura em que o querem fazer”, lamentou.
Leia também:
- — ATP Finals 2023: estão definidos os grupos para uma semana de luxo
- — Sinner abre as ATP Finals em casa e já se conhece o programa para dois dias
- — [VÍDEO] Djokovic e Alcaraz treinam juntos nas ATP Finals e dão show
Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!