This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Volandri não tem dúvidas: «Sinner vai regressar para dar a volta à situação»

Jannik Sinner perdeu a final do US Open para Carlos Alcaraz e também deixou escapar o estatuto de número um do Mundo para as mãos do espanhol. No entanto, Filippo Volandri, capitão da seleção italiana na Taça Davis, acredita que o seu compatriota vai saber reagir.
“O início do encontro foi muito difícil, mas Jannik esteve bem a reagir e a empatar no segundo set. Nesse momento, precisava de dar um salto qualitativo com o serviço, tanto em termos de percentagens como de velocidade. Não há muito mais segredos, no outro lado da rede encontrou um adversário que foi superior até ao fim, não vale a pena dar mais a volta ao assunto. Conhecemos Sinner, sabemos que vai aprender com esta derrota e voltará a ganhar”, afirmou o ex-tenista italiano.
“Sinner percebeu dentro do court que o seu rival era mais poderoso, que até servia melhor do que ele. Isso foi-lhe tirando pontos de referência e confiança. Tentou até ao fim, salvou dois match points com muita classe, até que voltaram a aparecer dois grandes primeiros serviços. Aí voltamos ao tema de serviço, que foi decisivo, permitindo a Alcaraz dominar o encontro. O espanhol foi melhor, nada a dizer sobre isso, mas sei que Sinner vai regressar para dar a volta à situação”, sublinhou.
Leia também:
- — Alcaraz: «Claro que gosto de festa. Tenho 22 anos!»
- — [VÍDEO] Djokovic desfruta na Grécia a jogar ténis com o filho mais velho
- — Rune responde a Kalinskaya: «Se quero ter um encontro convido para um encontro»
- Categorias:
- ATP World Tour