This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeos] Steve Johnson venceu batalha em Paris três semanas depois de perder o pai e reagiu assim
Steve Johnson está a viver o momento mais complicado da sua vida. O número três americano perdeu o seu pai no passado dia 11 de maio, de forma totalmente inesperada, e esta quarta-feira não conseguiu controlar as emoções após garantir a qualificação para a terceira ronda de Roland Garros, após bater o croata Borna Coric numa longa e intensa batalha.
Às imagens de grande emoção de Johnson no final do encontro seguiu-se uma entrevista ao ‘Tennis Channel’ de partir o coração. “Eu tenho saudades do meu pai. Gostava que ele estivesse e aqui a ver-me. Sabia que ele estava a olhar para mim até ao último ponto e a dar-me força para acabar. Ele sempre me disse para ser um lutador, um competidor. É a única coisa que posso fazer.”
Roland Garros (🎥Eurosport) pic.twitter.com/FNi3vxDUBr
— doublefault28 (@doublefault28) 31 de maio de 2017
Absolutely incredible.
🇺🇸 @SJohnson_89 def. 🇭🇷 @Borna_Coric – R2 of @RolandGarros
6-2 7-6(8) 3-6 7-6(6)
Steve faces 🇦🇹@ThiemDomi in R3#RG17 pic.twitter.com/28wSNdNAI3— Tennis Channel (@TennisChannel) 31 de maio de 2017
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros