[VÍDEOS] Insólito. Kyrgios perde pontos de propósito e árbitro Lahyani pede-lhe que pare

Por José Morgado - Agosto 30, 2018

É uma situação verdadeiramente insólita: Mohamed Layhani, árbitro que está a dirigir o encontro entre Nick Kyrgios e Pierre Hugues Herbert, da segunda ronda do US Open, desceu esta quinta-feira da cadeira para… ter uma conversa com o australiano, que estava visivelmente… pouco interessando no encontro.

O diálogo não foi captado pelos microfones, mas no pouco que se ouviu pode perceber-se que o sueco diz ao australiano que ele “não é” aquilo, incentivando-o claramente a esforçar-se um pouco mais.

Recorde-se que os árbitros podem advertir os jogadores por falta de esforço, como já aconteceu com Kyrgios no passado (e mais do que uma vez).

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BarstoolHubbs/status/1035220320951721984

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt