This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Zeppieri perde a cabeça: «Anda lá fora se tiveres bolas e eu mato-te!»
Giulio Zeppieri ameaça tornar-se mais conhecido no mundo do ténis mas pelos piores motivos. O jovem italiano de 19 anos, que ocupa o 317.º posto do ranking ATP, perdeu a cabeça após um encontro no Challenger de Roma e lançou um lamentável ataque ao árbitro, com destaque a ameaças… de morte.
O transalpino foi eliminado, por 6-0 e 6-3, nos quartos-de-final, aos pés do argentino Juan Manuel Cerundolo, mas a fúria foi mesmo dirigida ao árbitro, que até começou por tentar apaziguar a situação que se arrastou durante o encontro. “Pára, pára, pára. Não estou a levar isto de forma pessoal, mas pensa antes de falares”, começou por referir. Até que chegou a resposta de Zeppieri.
“Queres discutir? Anda lá fora e eu mato-te! Anda lá fora se tiveres bolas para isso!”, atirou o jovem italiano, numa atitude que não deverá escapar, pelo menos, a uma investigação da ATP e, possivelmente, uma multa ou até suspensão.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Carretero77/status/1388117219784146947?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour