This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Wozniacki pensava que tinha vencido encontro e disparou na direção do árbitro
Caroline Wozniacki derrotou esta terça-feira a suíça Viktorija Golubic por 6-4 e 6-2, rumo aos oitavos-de-final no Dubai, mas o encontro entre a dinamarquesa e a suíça acabou por ficar marcado por um momento de grande tensão a envolver a ex-número um, o árbitro e o seu pai Piotr.
No seu primeiro match point, Wozniacki diz ter visto a bola ir fora e festejou como se de uma vitória se tratasse só que… não houve chamada do juiz de linha nem correção do árbitro. A nórdica de 26 anos atirou-se ao árbitro. “É fora. Só podes estar a gozar comigo!”, disparou, enquanto na bancada o seu pai se revoltava… de pé.
Conclusão? O ponto foi para Golubic e Wozniacki levou uma advertência por conduta antidesportiva. Minutos depois… a dinamarquesa venceria na mesma o encontro, não sem antes ter uma longa troca de palavras com o árbitro.
Wozniacki MP drama. pic.twitter.com/xvdYyKdrZn
— José Morgado (@josemorgado) 21 de fevereiro de 2017
She won 15 minutes later pic.twitter.com/BfDKqemXNw
— José Morgado (@josemorgado) 21 de fevereiro de 2017
José Morgado. Dubai
- Categorias:
- WTA