This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Verdasco brilha rumo à final do Dubai e chateia-se com pergunta sobre Nadal: «Adoro-o, mas é cansativo!»
Fernando Verdasco garantiu esta sexta-feira um dos resultados mais importantes dos últimos anos na sua carreira, ao passar à final do ATP 500 do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ao bater o holandês Robin Haase, por 7-6(5), 5-7 e 6-1, num encontro de muito bom nível, que o vai devolver ao top 30 ATP pela primeira vez em quase dois anos.
O que não correu tão bem ao madrileno (nem aos jornalistas) foi a conferência de imprensa. É que o veterano espanhol foi questionado sobre a separação do seu amigo Rafael Nadal do tio Toni…e não gostou nada. “Já me perguntaram isso antes e no final de contas estão me sempre a fazer perguntas sobre ele. Eu adoro-o, mas é cansativo. Eu sei que ele é o Nadal, mas qualquer decisão que eles tomem é porque é o melhor para eles. Eu respeito todas as decisões que tomem”.
O jornalista insistiu e ele lá foi respondendo. “O Toni não gosta muito de viajar e eles talvez tenham achado que o Carlos Moya é a pessoa certa para nestes últimos anos estar mais próximo do Rafa. Fiquei surpreendido até certo ponto, porque eles estiveram toda a vida juntos. Quando és tão bom e ganhas tanta coisa não sei porque tens de mudar. Mas se eles pensam que é o melhor… eles são muito unidos e adoram-se. Se o fizeram é porque todos se sentem bem com isso”.
- Categorias:
- Sem categoria