This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Troicki alvo de insultos xenófobos no meio de confusão em pleno US Open
Uma situação invulgar e muito tensa aconteceu em pleno US Open, durante a primeira ronda da fase de qualificação. As forças de segurança tiveram de atuar para impedir que algo pior se passasse quando um adepto perdeu a cabeça e desatou a insultar Viktor Troicki, antigo tenista e agora capitão da seleção da Sérvia na Taça Davis, bem como treinador de Hamad Medjedovic.
Foi precisamente durante um duelo de Medjedovic com Borna Gojo que tudo se passou, com o adepto em causa a acusar Troicki de o ter mandado claro, prosseguindo depois para uma série de insultos, com uma tirada xenófoba pelo meio, enquanto os outros fãs tentavam acalmar a situação. “Isto é Nova Iorque, não é a mer** da Sérvia”, atirou o homem, que acabou por ser mudado de lugar para longe de Troicki.
Well, a really crazy incident just happened in which a few fans got into with Viktor Troicki, who is backing Hamad Medjedovic, before this final set with Borna Gojo.
It really was NOT a good look at all. Thankfully no brawl started. #usopen pic.twitter.com/4GX4x8JiRO
— Andrew Jerell Jones, Luke 1:37 (IG:twdbk3) (@sluggahjells) August 23, 2023
Leia também:
- — Roddick lembra duelos com Djokovic: «O que eu fazia seria uma missão suicida agora»
- — Halep retirada da lista do US Open após 10 meses sem respostas
- — [VÍDEO] A épica final de Cincinnati vista de um ângulo inédito
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- US Open 2023