[VÍDEO] Sinner passou muito mal e agradece ao médico: «Ajudou-me muito hoje»

Por José Morgado - Janeiro 20, 2025
Sinner

Jannik Sinner apurou-se esta segunda-feira para os quartos-de-final do Australian Open, mas não sei antes passar um muito mau bocado na fase intermédia do seu encontro diante de Holger Rune. O italiano chegou a pedir a presença do médico em court e no final do encontro agradeceu (e muito) ao médico do torneio, que ajudou a que o líder mundial se sentisse muito melhor a partir da paragem para ser assistido a meio do terceiro set.

“Esta manhã foi estranha. Eu nem sequer aqueci para o encontro. Já sabia e tinha bem presente na minha cabeça de que ia passar mal e sofrer fisicamente em campo. Em termos de ténis, joguei bem, servi bem e bati bem na bola. Isso deu-me confiança para continuar a lutar”, confessou o italiano, antes de falar  sobre o papel do médico na sua vitória.“Ajudou-me bastante. Mostra também que este torneio tem uma organização excelente. Eles realmente cuidam dos jogadores”

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com