This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Sinner passou muito mal e agradece ao médico: «Ajudou-me muito hoje»
Jannik Sinner apurou-se esta segunda-feira para os quartos-de-final do Australian Open, mas não sei antes passar um muito mau bocado na fase intermédia do seu encontro diante de Holger Rune. O italiano chegou a pedir a presença do médico em court e no final do encontro agradeceu (e muito) ao médico do torneio, que ajudou a que o líder mundial se sentisse muito melhor a partir da paragem para ser assistido a meio do terceiro set.
“Esta manhã foi estranha. Eu nem sequer aqueci para o encontro. Já sabia e tinha bem presente na minha cabeça de que ia passar mal e sofrer fisicamente em campo. Em termos de ténis, joguei bem, servi bem e bati bem na bola. Isso deu-me confiança para continuar a lutar”, confessou o italiano, antes de falar sobre o papel do médico na sua vitória.“Ajudou-me bastante. Mostra também que este torneio tem uma organização excelente. Eles realmente cuidam dos jogadores”
Sinner won a set where he looked like that. pic.twitter.com/Asls5TNgET
— José Morgado (@josemorgado) January 20, 2025
Leia também:
- — Zverev volta a derrotar Humbert e regressa aos ‘quartos’ do Australian Open
- — Irmão mais novo de Alcaraz está perto do quadro do conceituado Les Petits As
- — Está confirmado: Djokovic marca duelo com Alcaraz após melhor exibição da semana
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open