[VÍDEO] Shapovalov joga muito, arrasa Cilic e acaba encontro… a ‘rappar’

Por José Morgado - 12 Março, 2019

Denis Shapovalov, que aos 19 anos já é uma estrela do circuito mundial, alcançou esta terça-feira uma das melhores vitórias da sua carreira rumo aos oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. O canadiano derrotou o croata Marin Cilic, número 11 mundial, por 6-4 e 6-2, naquela que é a sua melhor vitória em termos de ranking desde agosto de 2017, quando bateu Juan Martín Del Potro e Rafa Nadal a caminho das meias-finais do ATP Masters 1000 de Montreal, com 18 anos recém cumpridos.

Depois de brilhar dentro do court, o talentoso tenista de Toronto mostrou que tem outros interesses, ainda que com um pouco de… menos talento. ‘Shapo’ foi convidado pela entrevistadora em court para mostrar os seus dotes de ‘rapper’ e a coisa correu… dentro dos possíveis, entre nervos e algum embaraço.

No final, Shapovalov falou sobre o momento diferente. “Talvez quando eu terminar a minha carreira possa fazer isto, ou talvez como um part time. É apenas um passatempo que tenho. Foi a minha primeira atuação ao vivo e eu estava muito tenso mas consegui ultrapassar isto. Estava mais nervoso por causa do rap do que por causa do encontro”.

Recorde-se que Denis Shapovalov até já tem um rap editado em conjunto com o seu treinador e com um artista canadiano…

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Trying something new. Shout outs to @robsteckley @shanmdvn @shane_hollywoodsavage for putting this together

Uma publicação partilhada por Denis Shapovalov (@denis.shapovalov) a

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.