[VÍDEO] O incrível championship point salvo por Fils em Tóquio

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 1, 2024

Num duelo sensacional a valer o título no ATP 500 de Tóquio, Arthur Fils protagonizou um momento espetacular diante de Ugo Humbert. A enfrentar um championship point com 5-6 no tie-break do segundo parcial, o jovem francês parecia com o seu destino selado, até mesmo pela evolução da troca da bolas. É que Humbert avançou para a rede e ficou, naquele momento, muito perto de fazer história com o sétimo título em sete finais.

A questão é que Fils, no limite, disparou um grande passing shot de esquerda para dar show em Tóquio, antes de forçar mesmo uma terceira partida.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.