[VÍDEO] O fim louco de Rublev-Fritz! Um ponto incrível antes de um falhanço inacreditável

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 20, 2022

Taylor Fritz surpreendeu Andrey Rublev para se qualificar para a final de um Masters 1000 pela primeira vez na carreira, algo ainda mais especial por acontecer em Indian Wells. O norte-americano travou a série de 13 vitórias do russo pelo caminho, num duelo intenso que teve uma reta final de loucos.

Ora, a servir para se manter no encontro, Rublev enfrentou o 15-30 e começou por resistir com um ponto surreal em que inventou autenticamente a maneira para alcançar o 30-30. A questão é que, pouco depois, cometeu um erro inacreditável, numa direita aparentemente fácil, que ofereceu o match point a Fritz. E o norte-americano não se fez rogado para carimbar o passaporte rumo à final.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1505310915406622721

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt