[VÍDEO] Khachanov ‘perde a cabeça’ com árbitro após ‘chamada’ inacreditável

Por Tiago Ferraz - Outubro 23, 2020
khachanov

O encontro dos quartos de final do ATP 250 de Antuérpia entre Karen Khachanov e Daniel Evans terminou com a vitória de Daniel Evans e ficou marcado por uma enorme polémica.

Um destes casos está relacionado com um ponto neste encontro: Karen Khachanov disparou uma bola claramente dentro…Que foi chamada fora. Karen Khachanov não gostou e reagiu:

“Onde é que foi fora?! Por que é que chamas a bola fora se tens juízes de linha?? Hoje, depois do encontro, vamos ver este lance juntos, está bem??”, disse o russo…Visivelmente irritado.

Veja o ponto e tire as suas conclusões…

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Controversy everywhere… . #tennis #tennistv #atp #khachanov #europeanopen2020

Uma publicação partilhada por Tennis TV (@tennistv) a

Mais tarde, em pleno tie-break do segundo set, Karen Khachanov também voltou a queixar-se ao árbitro de cadeira depois de uma bola ter sido chamada dentro e, no entender do russo, ter sido fora. Este ponto deu set point a Daniel Evans.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.