[VÍDEO] Jabeur encontrou-se com a seleção de futebol da Palestina

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 14, 2024

Ons Jabeur não teve uma campanha feliz no WTA 1000 de Doha, ao ser eliminada logo na segunda ronda pela ucraniana Lesia Tsurenko. No entanto, a tunisina tinha uma surpresa à espera no final do duelo. É que a número seis do ranking WTA encontrou-se a com a seleção nacional de futebol da Palestina, um país ao qual tem demonstrado apoio desde o primeiro segundo no conflito entre o Israel e o Hamas.

“Viemos apoiar-te e estar do teu lado porque tens apoiado a nossa causa. Sempre. Claro que também agradecemos ao povo tunisino por estar connosco, todos os árabes. Se Deus permitir, que tenhas mais sorte na próxima vez”, afirmou um dos membros da seleção palestiniana neste encontro com Jabeur.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt