This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Há seis semanas, McEnroe já dizia: «Jack [Sock], tu tens tudo. Muda de atitude!»
Jack Sock alcançou esta semana uma das mais memoráveis recuperações da história da ATP Race para se qualificar para as Finals pela primeira vez na carreira, confirmando aquilo que há muito se previa: o jovem americano de 25 anos tem talento que sobra para ser muito melhor do que um bom jogador de singulares com grandes resultados em pares.
Há seis semanas, durante a Laver Cup, John McEnroe, que foi o seu capitão, tentou abrir-lhe os olhos com um on court coaching memorável. “Tu tens as pancadas, tens o toque, tens a velocidade, tens tudo. Pára de abanar a cabeça. Muda de atitude”, disparou na altura o campeoníssimo.
Jack Sock talvez tenha ouvido os conselhos e deu a volta a um torneio que pareceu perdido na segunda ronda, quando esteve a perder por 1-5 no terceiro set diante de Kyle Edmund.
‘You got the shots, you got the speed, you got it all’. John McEnroe, six weeks ago. pic.twitter.com/q3qB7HZXJ1
— José Morgado (@josemorgado) 5 de novembro de 2017
- Categorias:
- Sem categoria