[VÍDEO] Filho mais velho de Nadal mostra genes com raquete na mão

Por Pedro Gonçalo Pinto - April 24, 2026

Nada garante que os filhos de Rafael Nadal vão ser sequer tenistas profissionais, mas os genes da bola amarela parecem estar no sangue da família. Em pleno Santiago Bernabéu, o pequeno Rafael Nadal Jr, filho mais velho de Rafa, fez questão de pegar numa raquete e mostrar um pouco daquilo que já sabe fazer.

E a jovem promessa — já lhe podemos chamar assim? — de 3 anos chamou logo a atenção a quem estava a volta, enquanto tinha um treinador de luxo a dar-lhe indicações.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.