[VÍDEO] Federer surpreende jovens e joga ténis num terraço em Itália

Por Tiago Ferraz - Julho 31, 2020
federer

O tenista suíço Roger Federer protagonizou mais um momento mágico e surpreendeu duas jovens italianas que deram nas vistas depois de terem jogado ténis…Com muita distância social.

O vídeo tornou-se viral nas redes sociais a 18 de abril de 2020 e Federer não ficou indiferente. Nesse sentido, juntamente com a Barilla, surpreendeu as jovens:

“Olá, sou a Vittoria e tenho 13 anos e eu sou a Carola, 11 anos. Durante a quarentena, decidimos jogar ténis de um terraço para o outro, mas não pensamos que o vídeo ia tornar-se viral. (Vittoria) – “O meu jogador favorito é o Federer porque eu gosto muito da forma como ele está em court, está sempre concentrado…Se eu o encontrasse, eu saltava para cima dele ou ficava estupefacta. (Carola) – “Sim, mas para pedir um autógrafo ao Federer ele tem que usar as mãos e tu não sabes falar suíço”, disse.

Vittoria: “Se tivesse que escolher uma pancada dele, escolhia a sua esquerda.”

Carola: “Eu gostava de ter a elegância do Federer e a força do Nadal. (Vittoria: Nadal e Federer são “inimigos”) “Sim, mas também há uma certa amizade entre eles”, disse.

Este foi o momento em que Federer surge e surpreende as duas jovens:

“Olá Carola, Olá Vittoria. Vamos jogar ou não?”, questionou Federer.

Ambas fizeram um vídeo, incrédulas, com o que se estava a passar: “Ele vai jogar ténis connosco! É incrível! Avó, o Federer está no nosso terraço! O campeão! Rapazes, vejam esta raqueta do Federer e aqui está ele! Não consigo acreditar”, disse.

 

E depois jogaram num momento maravilhoso!

 

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.