This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] O fantástico ponto que Dustin Brouwn… perdeu
Isto quando toca a trabalhar para meter os pés no quadro principal de um Grand Slam todos os esforços são poucos e, resultados à parte, quem ganha são os que não abdicam de seguir a par e passo o que vai acontecendo logo a partir da fase de qualificação.
Dar-nos razão vêm Dustin Brown e Calvin Hemery, que no embate que protagonizaram, referente à segunda ronda, se esfalfaram intensamente logo que o árbitro deu o sinal de partida. À conta disso, logo no segundo jogo do primeiro set, o alemão e o gaulês engendraram uma jogada de fazer aplaudir as partículas da terra batida.
A contrariar a tendência, já que Brown é versado em conquistar pontos com elevados níveis de espetacularidade, a última pancada pertenceu ao francês de 21 anos.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros