[VÍDEO] Duelo argentino em Montevideu acaba com Arguello e oferecer ‘porrada’ a Berlocq

Por José Morgado - Novembro 10, 2018

O dia é de SuperClássico argentino na final da Taça Libertadores, mas o sangue alvi-celeste parece já andar quente por estes dias, pelo menos no que diz respeito aos tenistas das Pampas. Esta sexta-feira ao final da noite, durante os quartos-de-final do Challenger de Montevideu entre Facundo Arguello e Carlos Berlocq, a coisa ia acabando mal entre os dois no final do encontro.

Berlocq, de 35 anos, terá provocado Arguello durante todo o encontro, em especial na reta final, com comentários para o outro lado da rede, e Facundo, de 26 anos, acabou por não aguentar mais no final e não só se recusou a cumprimentar o compatriota como… quase chegaram a vias de facto!

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/FueBuena/status/1061037217089552384

“Queres ir lá para fora?”, pode ouvir-se durante este vídeo captado por um fã nas bancadas.

A verdade é que Berlocq seguiu para as meias-finais, onde vai defrontar o espanhol Mário Vilella Martínez. A outra semifinal tem mais interesse para Portugal, uma vez que opõe Pedro Sousa ao argentino Guido Pella.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com