[VÍDEO] Draper teve a mãe nas bancadas em Madrid e fez-lhe uma bonita dedicatória

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 3, 2025
draper

Jack Draper está a viver um ano brutal e juntou mais um capítulo marcante esta sexta-feira. É que o britânico apurou-se para a final do Masters 1000 de Madrid, pelo que pode juntar um título desta categoria em terra batida ao de piso rápido já obtido em Indian Wells. E tudo isto a orgulhar… a mãe, que esteve nas bancadas da Pista Manolo Santana, merecendo uma bonita dedicatória do filho.

“Foi espetacular. Jogar para ela num palco tão grande como este é muito bonito. A minha mãe fez muitos sacrifícios ao longo da sua vida e tive o seu apoio durante todos estes anos. É muito especial tê-la aqui”, comentou Draper, que vai encarar Casper Ruud na final de domingo.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt