[VÍDEO] Cilic explica porque é que Federer tem de agradecer à sua esposa

Por José Morgado - Dezembro 22, 2018

Roger Federer e Marin Cilic discutiram em janeiro deste ano a final do Australian Open, que o suíço venceu, naquele que foi o reencontro de uma sessão de treinos que aconteceu… nas férias. Na Maldivas, semanas antes, Federer descobriu que estava na mesma ilha de Cilic e desafiou-o vezes consecutivas para treinar, o que deixou a sua esposa incomodada.

“A minha mulher também joga ténis e aproveitou as férias para treinar muito comigo, porque estava numa série negativa de resultados com os seus amigos lá no clube. Quando o Federer me pediu para treinar ela não gostou, porque fiquei com menos tempo para ela. O Roger acabou por ganhar na Austrália e por isso acho que deve agradecer à minha mulher pelo facto de ela me ter libertado!”, brincou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/PlayersTribune/status/1075012810608926720

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt