[VÍDEO] Caos completo! O surreal ‘aperto de mãos’ no fim de um encontro num Challenger

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 3, 2024

Cenas absolutamente surreais aconteceram no Challenger de Tulln, na Áustria. Marko Topo, alemão que tinha furado a fase de qualificação, contrariou as probabilidades e bateu Zsombor Piros, o quarto cabeça-de-série, com os parciais 6-4 e 7-6(5), mas aqui a notícia não é o resultado. É o que aconteceu imediatamente depois do match point.

As imagens rapidamente se tornaram virais, já que Topo gritou várias vezes a festejar, incluindo na cara de Piros, isto depois de o húngaro destruir a sua raquete. Tratou-se de um dos ‘apertos de mão’ mais tensos de sempre, sendo que os dois ainda trocaram algumas palavras antes de seguir os respetivos caminhos…

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt