[VÍDEO] Anisimova conta o gesto de Serena que nunca vai esquecer

Por José Morgado - Junho 4, 2019

Amanda Anisimova, apurada para os quartos-de-final de Roland Garros, tem apenas 17 anos e quando nasceu, em agosto de 2001, Serena Williams já era campeã de Grand Slam. Esta semana, a jovem de origem russa revelou um gesto de Serena durante o torneio de Miami, em março, que jamais esquecerá no resto da sua carreira.

“Depois de perder um encontro muito longo em Miami, estava muito triste mas a Serena apareceu e conversámos um pouco. Foi muito simpático da parte dela e vou lembrar-me para sempre”, confessou a jovem que vai defrontar Simona Halep nos quartos-de-final.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisChannel/status/1134177759108820993

Williams falou sobre esse momento. “Ela é uma boa miúda e partiu-me o coração vê-la tão triste. Quis falar com ela estar ali para ela. Já passei por aquilo. E é interessante porque no balneário nunca ninguém diz nada. Mas agora eu faço o que as minhas emoções dizem…”

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt