Verdasco reage às críticas de Kyrgios: «Não quero entrar no seu jogo, prefiro não dizer nada»

Por Nuno Chaves - Maio 17, 2019
Tennis – ATP 1000 – Italian Open – Foro Italico, Rome, Italy – May 16, 2019 Spain’s Fernando Verdasco in action during his second round match against Austria’s Dominic Thiem REUTERS/Giuseppe Maffia – RC1ACCC060E0

Fernando Verdasco está a ser um dos principais nomes da semana no ATP 1000 de Roma, muito por culpa da entrevista de Nick Kyrgios, que deixou fortes críticas ao jogador espanhol.

O veterano de 35 anos, que está nos quartos de final da competição, reagiu às declarações do australiano. “Não quero entrar no seu jogo. Prefiro não dizer nada. Creio depois de 15 ou 16 anos no circuito, já todos conhecem o meu jogo”, confessou Verdasco.

“Não tenho que estar a analizar a minha esquerda, a minha direita ou o meu serviço. Creio que todos sabem como jogo ténis, mas como já disse não tenho nada a dizer sobre as suas palavras. Não entrar nisso”, referiu o número 38 mundial.

Quanto ao seu próximo encontro… é frente a Rafa Nadal“Claro que o Rafa é o favorito mas vou jogar sem pressão. É outro jogo onde não tenho nada a perder. Jogo contra um companheiro e bom amigo que é sem dúvida o rival a bater nesta superfície. Sem dúvida que vou desfrutar do jogo e vou tentar fazer uma surpresa”, frisou.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.