This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Verdasco: «Nem daqui a 300 anos teremos alguém como Nadal»
Fernando Verdasco, um dos melhores tenistas espanhóis da sua geração, pediu esta quarta-feira que o talento e a qualidade Rafael Nadal sejam valorizados, uma vez que considera que dificilmente o ténis espanhol voltará a ser um jogador do nível do seu amigo maiorquino.
“A pressão que colocaram em cima do Nadal ao longo destes anos é ridícula. Há países em que chegares a uns quartos-de-final ou meias-finais de Grand Slam é incrível. Aqui, se não ganhas Roland Garros ou não és número um és logo um jogador péssimo. Nem daqui a 300 anos teremos alguém como Rafael Nadal. Não existiu ninguém como ele em toda a história”, assegura o madrileno em entrevista ao jornal ‘Marca’.
Verdasco comentou ainda a ideia de que não é forte mentalmente. “Cansa-me um pouco isso mas não dou valor. Sei a carreira que tenho e que sempre dei o meu melhor em cada um dos momentos. Isso deixa-me tranquilo”.
- Categorias:
- Sem categoria