This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Verdasco: «Juntaram-se os três melhores da história na mesma década»
Sem que tenha tido uma próspera passagem pelo ATP 500 de Roterdão, na Holanda, Fernando Verdasco considera que a nova temporada está a decorrer favoravelmente, vendo o copo meio cheio, em entrevista ao WRadio. “Todas as semanas ganho encontros, e isso é importante, ainda que não consiga derrotar os melhores”, sublinhou o espanhol de 35 anos.
E, falando nos melhores dos melhores, o atual número 26 mundial não guarda elogios. “Todos os jogadores têm os seu estilo. O Federer é o que tem mais títulos e, para mim, é o mais talentoso da história. O Djokovic é muito completo, muito agressivo, e o Rafa joga um pouco mais atrás da linha de fundo, porque têm estilos diferentes. Cada um à sua maneira, é o melhor da história. Talvez se tenham juntado os três melhores da história na mesma década”.
Falando do ténis do seu país Verdasco, considera que “o ténis espanhol é ofuscado por Rafal Nadal, um dos melhores jogadores de todos os tempos, o que faz com que os outros sejam vistos como menores, mas a Espanha continua a ser uma grande potência mundial, e espero que assim continue por muitos anos”.
- Categorias:
- ATP World Tour