This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Verdasco, diretor da Davis, torce por Djokovic-Medvedev na final
Fernando Verdasco, ex-top 10 mundial e atual diretor das Davis Cup Finals, viu a sua Espanha ser eliminada na fase de grupos, em Madrid, e agora torce por aquela que considera ser a melhor final possível: Rússia vs. Sérvia, com um duelo entre Daniil Medvedev e Novak Djokovic em pano de fundo.
“Foi uma pena a derrota, só precisávamos de mais um set para nos qualificarmos para os quartos-de-final. Claro: como diretor da Davis este ano, como disse antes de começar o torneio, quero que a Espanha ganhe como espanhol, mas também sou o diretor das outras seleções. Se eu vir de um ponto de vista o mais imparcial possível, dentro da tristeza de perder a Espanha devemos estar felizes porque a equipa que nos ‘substitui’ é a Sérvia, com o número 1 do Mundo, Novak Djokovic. Ficamos com a tristeza de que a Espanha não tenha podido avançar, sim, mas pelo menos teremos Djokovic e a seleção sérvia em Madrid”, confessou o espanhol.
Verdasco deixou depois a esperança de uma final de sonho na capital espanhola. “Obviamente, seria um embate incrível se Rússia e Sérvia se enfrentassem, especialmente por causa daquele confronto Djokovic-Medvedev. Estou muito animado com esta competição, tenho-me divertido imenso nestas funções”, assegura.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup
- Taça Davis