This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Verdasco confessa: «Gosto de ver pessoas bonitas. Queria ser ator depois de me retirar mas a minha mulher não quer»
Fernando Verdasco foi um dos entrevistados da rubrica ‘Road to Roland Garros’, que este ano é exclusiva a jogadores que são patrocinados pela marca de automóveis oficial do torneio, e não fugiu a nenhuma das perguntas mais curiosas colocadas pela condutora e jornalista. Uma das mais interessantes foi sobre a fama que o madrileno tem de cuidar demasiado da sua imagem.
“Prefiro ver um jogador de ténis ou um jogador de futebol ou até uma figura público com bom aspeto do que com mau. Toda a gente gosta de se sentir bem. A minha cor é naturalmente morena, não faço nada de especial para ter este bronze”, admitiu o tenista de 34 anos.
Verdasco confessou ainda que sempre acho que seria ator depois da sua carreira terminar. “Adoro e cinema e sempre achei que depois de me retirar seria ator. Mas a minha mulher [Ana Boyer] não quer. Talvez tenha de ser cantor como o irmão dela, o Enrique Iglesias, mas para isso preciso de umas aulas”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=H90C4sN5dYk
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros