This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Venus tem match points, acaba eliminada e desabafa: «Ela provavelmente nunca mais jogará assim na vida…»
Venus Williams, uma das melhores jogadoras da temporada – com final no Australian Open, meias-finais em Miami e quartos-de-final em Indian Wells – foi eliminada esta quarta-feira de forma muito surpreendente na segunda ronda do WTA Premier de Charleston, o único torneio de terra batida verde que resiste quer no circuito WTA, quarto no circuito ATP.
A veterana norte-americana, de quase 37 anos, foi derrotada pela alemã Laura Siegemund, em mais de três horas, por 6-4, 6-7(3) e 7-5, depois de ter tido dois match points, e ficou tão impressionada com o nível da alemã, antiga top 30, que até duvida que ela volte… a repeti-lo.
“Bom… eu joguei o melhor e penso que este é o melhor encontro que ela provavelmente vai jogar na vida. Possivelmente nunca mais jogará assim. É como se eu tivesse ganho o encontro… mas perdi. Basicamente foi isso. Fiz muitos winners, mas ela respondeu com ainda mais winners. Fiz tudo o que podia”, disparou a norte-americana, num discurso muito pouco habitual a este nível.
A verdade é que Siegemund, que já em 2016 brilhou na terra batida, defendeu-se como pôde do ténis da americana, salvando um match point… desta forma!
- Categorias:
- WTA